(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mutirão espera limpar nome de 15 mil consumidores em BH

Campanha de Recuperação de Crédito da CDL começa na segunda-feira. Descontos podem chegar a 48%


postado em 23/11/2012 11:21 / atualizado em 23/11/2012 13:28

Até 30 de novembro, será possível negociar débitos com várias empresas em condições especiais(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press )
Até 30 de novembro, será possível negociar débitos com várias empresas em condições especiais (foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press )

A Campanha de recuperação de crédito da Campanha de Recuperação de Crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) começa na próxima segunda-feira (26) com a expectativa de limpar o nome de 15 mil consumidores durante os cinco dias de feirão. Cerca de 50 mil pessoas devem passar pela instituição para negociar suas dívidas com bancos, administradoras de cartões de crédito e varejo. Na última edição da campanha, realizada em 2010, 26.937 consumidores passaram pela CDL/BH, sendo que 21.847 quitaram suas dívidas.

Segundo a CDL, os descontos podem chegar a 48% sobre o valor corrigido para pagamento à vista. O parcelamento da dívida também pode ser feito em até três vezes com descontos que chegam a 38% sobre o valor corrigido (entrada e duas parcelas).

A campanha será realizada até o dia 30 de novembro, das 7 às 18 horas, na sede da entidade (Avenida João Pinheiro, 495, bairro Funcionários). Os consumidores podem obter mais informações pelo telefone 3249-1555 e os lojistas no número 3249-1666.

Este ano, a campanha conta com a parceria da Serasa Experian e do SPC Brasil. Santander, Citibank, HSBC/Losango, Caixa Econômica Federal, Casas Bahia, Cartões à vista, Banco Bonsucesso, Itapuã Calçados e Supermercados Super Nosso são algumas das empresas que estarão participando com estande.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)