(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

MMX divulga relação de aprovados na quarta etapa do Programa Qualificação Profissional


postado em 28/09/2012 08:17

A MMX, mineradora do grupo EBX, do empresário Eike Batista divulgou o resultado da quarta etapa do Programa Qualificação Profissional, desenvolvido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A lista de aprovados está disponível no site da companhia (www.mmx.com.br) e nos pontos de inscrição.

Os candidatos aprovados têm entre os dias 26 e 28 de setembro para efetuar a matrícula. O início das aulas será no dia 15 de outubro, às 19h, na Escola Estadual Joelma Alves, bairro Novo Horizonte, em Igarapé. Para realizar a matrícula, os alunos devem apresentar os documentos necessários nos mesmos locais em que fizeram a inscrição.


A MMX disponibilizará, se necessário, transporte gratuito para os alunos que residem em Igarapé, quando as aulas teóricas forem realizadas em Betim e em São Joaquim de Bicas. Para os alunos de Bicas, a companhia irá oferecer, se preciso, transporte gratuito para o local das aulas em Igarapé e Betim. Além disso, a companhia também oferecerá aos alunos lanche e todo o material necessário para a realização dos cursos.

A chamada para os candidatos excedentes será realizada, por telefone, entre os dias 1 e 4 de outubro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)