(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Telebras discutirá contratações de banda larga


postado em 15/06/2012 17:41

A Telebras realizará audiências públicas visando a contratação, mediante registro de preços, de serviços a serem realizados em redes de cabos de fibras ópticas para acesso a clientes da empresas em consonância com o plano para a implantação do Programa Nacional de Banda Larga (PNBL) em 19 Estados. A primeira audiência envolve os Estados da região Nordeste (MA, PI CE, RN, PB, PE, AL, SE e BA), acrescido do Espírito Santo. A segunda audiência envolve os Estados da região Norte (RO, AC, AM RR, PA, AP e TO), acrescidos de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.


Apesar de terem sido publicados avisos relativos a duas audiências públicas distintas, ambas estão marcadas para 21 de junho, das 9h30 às 12h, na sede da Telebras, em Brasília. Esses avisos foram publicados na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União.

Conforme destacou a empresa, o objetivo é "prestar esclarecimentos aos interessados e à sociedade em geral sobre os principais aspectos da contratação e obter subsídios para aprimorar o procedimento licitatório". As audiências públicas serão abertas aos interessados e à sociedade em geral. A documentação relativa a esses processos está disponível na internet, no site da Telebras (www.telebras.com.br), no item consulta pública.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)