(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prestadoras de serviços mineiras terão Certificado de Regularidade


postado em 28/02/2012 08:27 / atualizado em 28/02/2012 08:39

As prestadoras de serviços mineiras terão Certificado de Regularidade a partir de março. O documento poderá ser solicitado pelas empresas que exercem a atividade de asseio e conservação em Minas Gerais, desde que estejam em dia com as obrigações fiscais e sindicais.

Para solicitar o Certificado de Regularidade, a prestadora de serviços deverá apresentar à empresa auditora independente, selecionada pelo SEAC-MG, uma série de documentos que comprovem sua idoneidade fiscal e sindical. O documento terá validade de 60 dias e será renovado mediante a apresentação da documentação devidamente atualizada.

A iniciativa conta com o apoio do Sindicato dos Trabalhadores (SINDEAC-BH), Federação dos Empregados em Turismo e Hospitalidade do Estado de Minas Gerais (FETHEMG), Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Minas Gerais, dentre outros. Mais informações no site www.seacmg.com.br ou (31) 3278.3008.

O SEAC-MG representa cerca de quatro mil empresas, que empregam em 180 mil trabalhadores em Minas Gerais. De acordo com a Pesquisa “A força do setor”, divulgada pela Federação Nacional das Empresas de Serviços e Limpeza Ambiental (Febrac), o setor emprega 1,6 milhões de pessoas em todo o país. O recolhimento em impostos federais chegou a R$3,8 bilhões, neste último levantamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)