(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bancos e comércio em BH voltam a funcionar ao meio-dia desta quarta


postado em 22/02/2012 11:03 / atualizado em 22/02/2012 11:14

Os bancos voltarão a funcionar a partir das 12h desta quarta-feira de cinzas em Belo Horizonte, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Na segunda e na terça-feira não houve expediente bancário em função do feriado de carnaval.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que venceram durante o carnaval poderão ser pagos, sem a incidência de multa, nesta quarta. Os tributos, normalmente, já estão com a data de pagamento ajustada conforme o calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais.

Já o comércio de Belo Horizonte também reabre após ao meio dia, de acordo com Lei Municipal. As lojas de rua e de shoppings foram fechadas na segunda e na terça-feira em função do resultado da Convenção de Trabalho assinada entre o Sindicato dos Lojistas de Belo Horizonte e o SEC (Sindicato dos Empregados no Comércio).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)