Copa Airlines opera voos diários em Belo Horizonte

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 11/01/2012 08:42 / atualizado em 11/01/2012 09:02

Fernanda Penna Borges

A empresa Copa Airlines já opera voos diários ligando Belo Horizonte ao Panamá, com conexões para 58 destinos do continente americano e do Caribe. “Essa operação havia sido anunciada em setembro pela companhia e agora começaremos a atuar diariamente em Belo Horizonte. É mais comodidade e rapidez para os passageiros de Minas Gerais”, garante a gerente de vendas da Copa Airlines em Belo Horizonte, Jacqueline Ledo.

Com a nova frequência, os voos do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, partem às 2h47 no horário de verão (1h47 no horário convencional), com chegada na Cidade do Panamá às 6h30 (horário local). Já o retorno acontece às 15h48, com chegada em Belo Horizonte à 1h32 no horário de verão (0h32 no horário convencional).

As conexões do Panamá permitem acessar destinos como Santo Domingo e Punta Cana (República Dominicana); Havana (Cuba); Cancún e Cidade do México (México); Orlando, Los Angeles e Nova York (EUA); e Cartagena e Bogotá (Colômbia).
A rota continua a ser operada com modernos aviões Boeing 737-800 Next Generation. O modelo tem capacidade para 155 passageiros – 14 na classe executiva e 141 na econômica.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.