(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Silvio Santos é a personalidade mais admirada do país, aponta a revista Forbes

A grande surpresa da lista foi o empresário e dono da Microsoft Bill Gates que ficou em segundo lugar, a frente de nomes como o ex-presidente Lula


postado em 13/12/2011 08:03 / atualizado em 13/12/2011 13:29

O apresentador completou 81 anos nessa segunda-feira(foto: Credito: Roberto Nemanis / SBT - Programa Silvio Santos - 12 de Junho )
O apresentador completou 81 anos nessa segunda-feira (foto: Credito: Roberto Nemanis / SBT - Programa Silvio Santos - 12 de Junho )
O empresário e dono da emissora SBT, Sílvio Santos é a personalidade mais admirada pelos brasileiros, segundo apontou uma pesquisa realizada pela revista de economia Forbes. Ontem, o apresentador completou 81 anos.

A segunda posição no raking é ocupada pelo fundador da Microsoft, Bill Gates, considerado o segundo homem mais rico do mundo. Ainda no pódio, o ex-presidente do Brasil Luiz Inácio ‘Lula’ da Silva ocupa o terceiro lugar. A revista ressalta ainda que o ex-presidente já foi apelidado por Barack Obama como "o político mais popular da Terra". Outros notáveis que apareceram na lista são Angelina Jolie, Jesus Cristo, o falecido piloto Ayrton F1 Senna, o lendário jogador de futebol Ronaldo Nasário e Pelé.

A pesquisa, que foi encomendada pelo whisky Johnny Walker, também apontou que 68% dos entrevistados não acreditam que ter sucesso na vida esteja relacionado a acumular riqueza, apesar de que todas as personalidades da lista acumulam fortunas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)