(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Site permite consulta e comparação das tarifas de cartões de crédito

O site Tarifas do Cartão reúne os valores cobrados pelos principais bancos e empresas emissoras de cartões de crédito no Brasil


postado em 01/12/2011 15:59 / atualizado em 01/12/2011 16:21

O consumidor já pode consultar e comparar as tarifas de cartões de crédito na hora de pesquisar uma operadora. Os dados podem ser acessados por meio do site Tarifas do Cartão, que reúne os valores cobrados pelos principais bancos e empresas emissoras de cartões de crédito no Brasil. O novo canal foi lançado pela Abecs (Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços.

Para consultar, basta a pessoa clicar em "tarifas por instituição" e, depois, no nome da empresa da qual deseja obter informações. O consumidor acessará uma página com os valores de anuidade e de cada serviço oferecido pelos diversos tipos de cartões daquele emissor.

Outra funcionalidade do site é a comparação de tarifas. Basta fornecer as características do cartão desejado e escolher até três emissores diferentes para que o sistema apresente uma tabela comparativa com todos os valores. O perfil do cartão é definido por tipo (pessoa física ou jurídica), bandeira, grupo (básico ou diferenciado) e categoria (Classic, Gold e Platinum, entre outras).

As tarifas listadas são fornecidas pelas próprias instituições financeiras e administradoras de cartões de crédito, que também são responsáveis por sua atualização.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)