(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Coca-Cola e Vale selecionam engenheiros até esta sexta-feira


postado em 14/07/2011 18:47 / atualizado em 14/07/2011 19:06

As inscrições para o Programa de Formação em Logística da Coca-Cola FEMSA podem ser feitas até esta sexta-feira (15/7). O objetivo da empresa é identificar engenheiros de diversas áreas com talento e potencial para construir carreira na logística da companhia. No total, são cinco vagas para Minas Gerais, Mato Grosso Sul e São Paulo.

O programa está em sua 1ª edição e possui duração de 12 meses. Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter formação em Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Controle de Automação, Engenharia de Processos, Engenharia Química, Engenharia Elétrica e Engenharia Civil que tenham se formado entre dezembro de 2007 e junho de 2011.

A empresa oferece aos participantes a possibilidade de desenvolvimento de competências comportamentais e técnicas por meio do job rotation no Brasil e no exterior. Os candidatos devem ter espanhol avançado. Inglês avançado será considerado diferencial. Entre os benefícios oferecidos estão assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição. Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa.

Vale

A Vale está com 380 vagas disponíveis para engenheiros com atuação na implementação de projetos no Brasil. Os candidatos, que devem ter mais de quatro anos de formação, podem se inscrever até esta sexta-feira (15/7) no Recrutamento de Projetos de Capital. Os profissionais interessados nas vagas devem ter se formado em Engenharia de Automação, Civil, Elétrica, Mecânica, de Minas, Metalúrgica, de Produção ou Química. É necessário ter nível de inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para mudar de cidade.

Para as vagas, a empresa busca dois tipos de perfis. O primeiro é voltado para engenheiros com quatro a dez anos de formação e experiência mínima de quatro anos em projetos de médio e grande porte nos setores de infraestrutura, petroquímica, siderurgia, mineração ou química, entre outros.

Já o outro perfil é para engenheiros com mais de dez anos de formação, que precisam ter atuado por pelo menos oito anos no tipo de projetos descrito acima e ter ocupado cargo gerencial. O processo seletivo é composto por etapas como análise curricular, entrevista individual ou dinâmica de grupo (dependendo da vaga), entrevista técnica, exames médicos e entrega da documentação necessária. As inscrições podem ser feitas pelo site da Vale


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)