15°/ 22°
Belo Horizonte,
21/AGO/2014

Prefeitura de Betim tem concuso aberto para área de educação

Estado de Minas

Publicação: 09/02/2011 11:47 Atualização: 09/02/2011 12:27

A Prefeitura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, divulgou edital do concurso público que pretende contratar 391 funcionários para cargos de nível médio e superior. Os salários oferecidos chegam até R$ 1.505.

Segundo o órgão, os cargos ofertados são para a área de educação. São eles: auxiliar administrativo do centro infantil, educador infantil, professor, técnico de biblioteca e técnico de secretaria. As inscrições serão realizadas através do site www.seapconcursos.com.br, das 08:30 h do dia 22 de fevereiro de 2011 até o dia 22 de março de 2011, às 21:00 h. As provas serão realizadas no dia 06 de maio de 2011.

Ainda de acordo com o edital, o prazo de validade do concurso é de dois anos, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, à critério da Administração Pública.

Confira mais oportunidades no site de concursos

Cefet


O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet) lançou edital de inscrição para realização de processo seletivo. O concurso do Cefet em Minas Gerais oferece oito vagas de nível superior para o cargo de professor substituto.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 21hs do dia 13 de fevereiro de 2011, através do site www.cefetmg.br. O concurso terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Compartilhe
| Mais

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.