Publicidade

Estado de Minas

Salvador recebe loja-conceito da Ri Happy e torna-se referência mundial no varejo de brinquedos

O ato de brincar faz bem e nos torna mais felizes, por isso mesmo, o brincar é fundamental no nosso negócio


postado em 14/09/2017 14:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Uma loja-conceito cenográfica com homenagens ao Elevador Lacerda, Praia de Itapuã e Pelourinho. Ao mesmo tempo, leva a brincadeira para toda família com equipe de demonstradores de produtos, blocos para brincar de Lego, área de livros com banco para leitura estimulando a criatividade, espaços das principais marcas infantis internacionais, ambiente exclusivo da Disney e um espaço específico para os fãs do universo geek com itens colecionáveis e super heróis.

"O ato de brincar faz bem e nos torna mais felizes, por isso mesmo, o brincar é fundamental no nosso negócio. Assim, a terceira loja-conceito do grupo e segunda no Nordeste, que chega a Salvador, oferece um momento especial ao povo baiano, para que o cliente possa conhecer os mais diversos brinquedos e sentir a sua magia na hora da compra. A escolha pela Bahia mostra a importância que a região tem para a Ri Happy em sua missão de levar o que há de melhor no mundo, tanto em produtos quanto em serviços, e proporcionar o desenvolvimento infantil por meio do brincar", afirma o presidente da Ri Happy, Héctor Núñez.

Para encantar várias gerações, a loja possui um espaço exclusivo da rede Ri Happy no Brasil, o Mundo Mágico da Disney: um ambiente com os principais produtos da marca e personagens de sucesso dos filmes de Disney, Marvel e Star Wars, além de exibição de vídeos e interatividade de Frozen ? a criança entra numa cabine que simula um cubo de gelo para tirar fotos.

A nova loja também atende às necessidades de todas as gestantes e mamães de bebês. A marca Ri Happy Baby, especializada no público entre zero a três anos, está presente no formato store in store (loja dentro de loja) com milhares de itens. Destaque para as coleções de roupinhas, cadeirinhas, berços portáteis e carrinhos exclusivos com certificados como mais seguros do mercado.

Ao todo, já são 34 lojas da marca Ri Happy no Nordeste e 181 espalhadas pelo país.


Website: http://www.rihappy.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade