Publicidade

Estado de Minas

Em busca de viagens gastronômicas excepcionais


postado em 12/09/2017 16:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Os visitantes internacionais continuam a escolher Miami para curtir o sol e a vida noturna sedutora, relaxar em spas de renome além de desfrutar das abundantes oportunidades de compras. Dito isso, os turistas amantes de gastronomia estão cada vez mais reunidos na Cidade Mágica, graças ao caldeirão gastronômico de Miami e ao crescente cenário de restaurantes. Em setembro, os apreciadores de um bom prato entrarão no Miami Spice, uma deliciosa promoção de restaurantes que mostra o melhor da cozinha de Miami, além de experimentar duas jornadas culinárias únicas no hotel Biltmore - Palme d'Or e Fontana.

"É difícil negar que Miami é um caldeirão e que as influências latino-americanas e caribenhas são encontradas nas cozinhas desta cidade. No entanto, influências de todo o mundo estão tornando suas presenças conhecidas da melhor maneira ", disse Matthias Kammerer, diretor executivo do Biltmore Hotel. "Pense em delícias de toda a América do Sul para a Ásia e Europa. Os sabores em nossas cozinhas são tão acolhedores e tão fascinantes quanto a própria Miami. Estamos entusiasmados por estar mais uma vez participando do Miami Spice e apresentando Palme d'Or e os tesouros culinários do Fontana ".

Ao entrar na Palme d'Or, você será transportado de volta no tempo. O restaurante presta homenagem à grandeza do The Biltmore Hotel nos anos 20 e 30 - madeiras esculpidas lindamente intrincadas, candelabros de cristal, pinturas no teto, fotografias em preto e branco de estrelas de cinema vintage e colunas cobertas de espelhos por toda o salão.

No Palme d'Or, os hóspedes receberão mais do que uma refeição deliciosa, participarão de uma experiência culinária típica francesa e genuinamente autêntica preparada pelo Chef Gregory Pugin, estrelado pelo Michelin e indicado ao James Beard "Ring Star'". Usando ingredientes frescos e sustentáveis, Pugin se esforça para dar a cada hóspede o sentimento de que ele foi transportado para a França para uma noite gastronômica e ambiente francês fino. Pugin tem um estilo único de cozinhar que ele atribui aos seus amplos e ecléticos antecedentes em treinamento culinário. Ao tomar a cozinha em 2013, Pugin removeu a ordem à la carte e substituiu-a por menus de degustação - quatro ou seis pratos.

"Eu gosto de preparar pratos franceses clássicos e adicionar um leve toque de modernidade a eles. Estou procurando esse equilíbrio perfeito para proporcionar a cada hóspede uma refeição incrivelmente única ", disse Pugin. "O meu maior objetivo além da criação de uma viagem gastronômica especial para cada um dos meus convidados é que a Palme d'Or se classifique no Guia Michelin. Seria uma honra ter uma ou duas estrelas Michelin. "

Miami Spice oferecerá um menu de três pratos no Palme d'Or. Entre as seleções atraentes, os hóspedes poderão desfrutar de L 'Hamachi (carpaccios Hamachi, palmitos, abacate, rabanete, vinagrete de manga); Le Foie Gras (terrine de foie gras, salada de feijão francês, vinagrete de trufas); Le Cabillaud D 'Alaska (bacalhau preto do Alasca, ervilhas, grapefruit, leite de coco); La Caille Rôtie (codorniz de sementes, purê de couve-flor roxa, brócolis, perna de codornas) e acabar com Le Chariot de Fromages Afffines (seleção de queijos internacionais) ou La Pavlova (merengue de coco, frutas vermelhas, chantilly de vanila, sorvete de morango).

Já no Fontana, a elegância e o romance prevalecem no restaurante do pátio paisagístico do Biltmore. Com a sua fonte central e as vistas da arquitetura mediterrânea do hotel, Fontana oferece um charme e sofisticação claramente europeus desde o nascer até o pôr-do-sol. O Chef Beppe Galazzi usa ingredientes orgânicos frescos locais e agrícolas em todo o menu. Aqueles que apreciam o almoço e o jantar terão o prazer de explorar uma experiência italiana regional bem-sucedida, pois o Chef Beppe se esforça para oferecer "o que não pode ser encontrado em restaurantes e o que os hóspedes não podem cozinhar em casa". Os madrugadores podem desfrutar de um abundante buffet de café da manhã ou pedir itens tradicionais à la carte.

Fontana também é conhecido pelo famoso brunch de champanhe dominical. É uma instituição de Miami, e na verdade faz parte da lenda. Caviar, salmão defumado, steak esculpido fresco, sushi e uma parede literal de sobremesas aguardam no interior do generoso restaurante. Então, é claro, há o Champagne ilimitado que é realmente ilimitado. E não que lhe disséssemos que fizesse isso, mas aproveitar seu "food coma" nas dependências do Biltmore não é má ideia para finalizar.

Miami Spice oferecerá um menu de almoço e jantar de três pratos. Entre as seleções tentadoras, os hóspedes poderão desfrutar: Calamari Ripeni Con Spinaci E Gamberi (lombo assado recheado com espinafre e camarão no molho de tomate fresco); Parmigiana Di Melanzane (camadas de berinjela assada, mozzarella, tomate fresco, manjericão, parmigiano reggiano); Trancio Di Tonno Al Pesto D'erbe (atum marinado com ervas frescas, alho e pesto com limão, servido com legumes em cubos grelhados); Bistecca Alla Brace Con Burro Di Erbe (bife grelhado de NY coberto com manteiga com ervas, espargos grelhados, polenta, molho de pimenta) e embrulhar a doce viagem culinária pela Itália com o Fragole Al Gelato (morangos locais marinados em limão, servido com sorvete de baunilha) ou Torta al Cioccolato (bolo de chocolate tradicional servido com sorvete de baunilha).

Até 30 de setembro, Palme d'Or e Fontana oferecerão menus de três pratos criados por nossos renomados chefs a preços reduzidos: Almoço / Brunch US $ 23 e Jantar US $ 39.

Para reservas em qualquer restaurante, ligue para (305) 913-3200.

Website: http://www.biltmorehotel.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade