Publicidade

Estado de Minas

Principais Especialistas da OLED se Encontram no Primeiro Simpósio Internacional de TADF Organizado pela CYNORA


postado em 06/09/2017 16:45

CYNORA GmbH sente o prazer de realizar a primeira edição do Simpósio Internacional de TADF. Mais de 150 participantes se inscreveram e são esperados no simpósio que irá ocorrer em 7 de setembro de2017 em Frankfurt, Alemanha, no hotel Hilton City Centre.

Em resposta ao crescente interesse por materiais de TADF (fluorescência retardada termicamente ativada) para a próxima geração de OLEDs, o simpósio é pretendido a fim de proporcionar uma percepção sobre esta tecnologia para profissionais da indústria e especialistas acadêmicos. Durante o simpósio, todos os aspectos relacionados à pesquisa e desenvolvimento de materiais de TADF com OLED, desde a modelagem, passando pela síntese até a análise e fabricação de aparelhos, serão abordados em várias palestras por especialistas neste campo de universidades bem conhecidas como a Universidade St. Andrews, Universidade Durham, Universidade Nacional de Seul, Universidade de SungKyunkwan, TU Dresden e Universidade Heinrich Heine de Düsseldorf. Além disto, os fabricantes chave de OLED, LG e Samsung, irão apresentar suas atividades comerciais em OLED e programas a longo prazo.

"O TADF é uma nova tecnologia promissora que irá proporcional materiais de emissão altamente eficientes e estáveis para aparelhos de OLED", disse Thomas Baumann, Diretor de Vendas da CYNORA, "Agora mesmo, a tecnologia TADF vem recebendo muita atenção, uma vez que irá levar ao melhor aperfeiçoamento de telas de OLED. Estamos muito felizes em dar as boas vindas a muitos especialistas do mundo OLED em nosso simpósio."

"O fato da LG e Samsung concordarem ter uma apresentação durante este simpósio mostra que a TADF não é apenas mais um tópico acadêmico. A tecnologia TADF tem um papel muito importante no programa de produção de fabricantes de telas de OLED", disse Andreas Haldi, Diretor de Fabricação da CYNORA, "A CYNORA também irá apresentar uma atualização de seu status e seus últimos passos rumo à uma comercialização dos primeiros emissores azuis de TADF no fim deste ano."

O Simpósio Internacional de TADF é organizado pela CYNORA e patrocinado pela Lumtec, iChemical, WeylChem InnoTec, Kurt J. Lesker, Schrödinger e Fluxim.

Visite o site em www.tadf-symposium.com

SOBRE A CYNORA

Fundada em 2008, a CYNORA é líder em tecnologia de TADF. O foco da empresa está atualmente em materiais de emissão de OLED azul de alta eficiência, mas tem planos de oferecer materiais de todas as cores em 2019. A CYNORA vem trabalhando de perto com seus clientes no desenvolvimento de materiais e aparelhos. A empresa possui um amplo portfólio IP com mais de 100 famílias de patentes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

CYNORA
Joanna Wrzeszcz
phone: +49-7251-919-670
mail: wrzeszcz@cynora.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade