Publicidade

Estado de Minas

AGCO lança a próxima geração de ceifeiras debulhadoras axiais


postado em 06/09/2017 04:30

A AGCO (NYSE:AGCO), fabricante e distribuidora mundial de equipamentos agrícolas, lançou hoje IDEAL, sua nova ceifeira debulhadora de alto nível em Breganze, Itália. "A ceifeira debulhadora IDEAL é o resultado de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, incontáveis horas de engenharia, trabalho empenhado em equipe e experiência líder do setor", disse Martin Richenhagen, presidente do Conselho, presidente e diretor executivo da AGCO. "É mais um resultado do esforço incansável da AGCO para oferecer as soluções mais inovadoras aos fazendeiros que alimentam o mundo".

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: http://www.businesswire.com/news/home/20170906005768/pt/

Fendt IDEAL. Recolour your Harvest. (Photo: Business Wire)

Fendt IDEAL. Recolour your Harvest. (Photo: Business Wire)

O desenvolvimento da ceifeira debulhadora IDEAL também é um passo significativo para fortalecer continuamente a oferta global para colheitas da AGCO e solidificar sua posição como fabricante líder de uma linha completa de soluções agrícolas.

A nova geração de ceifeiras debulhadoras é o resultado de um estudo global da "Voz do cliente". As constatações demonstraram que existe a necessidade de uma plataforma de ceifeiras debulhadoras completamente nova, fazendo com que a equipe de pesquisa e desenvolvimento da AGCO começasse a partir do zero.

Uma equipe global de diversos locais da AGCO desenvolveu os recursos que os clientes tinham indicado no estudo. "A IDEAL é parte da estratégia de plataforma global da AGCO que apoia sinergias entre diferentes regiões, reduz custos e atimiza a gestão da cadeia de suprimentos. Tal como os tratores da série Global da AGCO, esta plataforma de ceifeira debulhadora expressa nosso compromisso com designs completamente novos e soluções práticas que capacitam fazendeiros em todo o mundo para que possam ser mais produtivos e para alimentar uma população mundial cada vez maior", disse Eric Hansotia, vice-presidente sênior, Global Crop Cycle & Fuse Connected Services.

Perto de 50 protótipos de ceifeiras debulhadoras foram construídos e testados em laboratório, no campo e em todo o mundo, em diversos ambientes, para desenvolver uma ceifeira debulhadora única que pode ser usada para todos os tipos de colheitas e opera em qualquer condição, em todas as partes do mundo.

"Nossos clientes colhem em muitas condições diferentes, e cada fazenda tem um conjunto único de requisitos para sua operação", continuou Hansotia. "A ceifeira debulhadora IDEAL procura ultrapassar as necessidades e expectativas dos nossos clientes. É a ceifeira debulhadora mais inovadora que já produzimos e um investimento no futuro das colheitas. A IDEAL mudará a forma como a colheita é realizada atualmente".

No centro da ceifeira debulhadora IDEAL está um sistema de processamento eficiente que tem um desempenho superior em qualidade de grãos e palha, tratamento de grãos, eficiência energética e capacidade numa ampla variedade de condições.

A ceifeira debulhadora IDEAL conta com as mais recentes inovações patenteadas da divisão Fuse Connected Services da AGCO, é completamente conectada, oferece um sistema de ajuste automático da ceifeira debulhadora e visualização do fluxo de colheita em tempo real.

A IDEAL se destaca pela facilidade de uso e aprimoramento de operações complexas de colheita ao oferecer a eficiência, visibilidade e conforto que os fazendeiros precisam no campo.

A IDEAL é a primeira ceifeira debulhadora de alta capacidade deste gênero com um corpo tão estreito e singular devido ao seu design impressionante. A IDEAL foi projetada para transporte rodoviário conveniente.

A IDEAL estará disponível em três das principais marcas da AGCO: Challenger, Fendt e Massey Ferguson, e será lançada na Agritechnica em novembro de 2017.

A nova ceifeira debulhadora será lançada em diferentes mercados em 2018. A IDEAL será oferecida em 3 modelos diferentes, 7, 8 e 9, estará disponível com pneus ou lagarta, e também na versão ParaLevel.

Para obter informações adicionais sobre o produto, consulte o comunicado à imprensa da Fendt e da Massey Ferguson.

Fendt: http://www.fendt.com/int/news-center.html

Massey Ferguson: http://int.masseyferguson.com/press-centre.aspx

Sobre a AGCO

A AGCO (NYSE:AGCO) é líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de soluções agrícolas que apoiam uma agricultura mais produtiva por meio de sua linha completa de equipamentos e serviços relacionados. Os produtos da AGCO são vendidos através de cinco principais marcas ? Challenger®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® ?, apoiados pelas tecnologias de precisão e serviços de otimização agrícola Fuse®, e distribuídos mundialmente por mais de três mil revendedores e distribuidores independentes em mais de 150 países. Fundada em 1990, a AGCO tem sua sede social em Duluth, Geórgia, EUA. Em 2016, a AGCO informou vendas líquidas de US$ 7,4 bilhões. Para mais informações, visite http://www.AGCOcorp.com. Para receber notícias da empresa, informações e eventos, siga-nos no Twitter: @AGCOCorp. Para notícias financeiras no Twitter, siga-nos pela hashtag #AGCOIR.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

AGCO
Sepp Nuscheler, +49834277343
Josef.Nuscheler@agcocorp.com
ou
Paul Lay, +442476851209
Paul.Lay@agcocorp.com
ou
Abby Burton, +17708136167
Abby.Burton@agcocorp.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade