Publicidade

Estado de Minas

44º Congresso da ISOBM começa nesta quinta-feira (7)


postado em 05/09/2017 10:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
O 44º Congresso da International Society of Oncology and Biomarkers (ISOBM 2017 ? Sociedade Internacional de Oncologia e Biomarcadores) acontece entre 7 e 10 de setembro no Rio Othon Palace Hotel, no Rio de Janeiro. Sob o tema "Biomarcadores em oncologia: novos horizontes e desafios no diagnóstico e tratamento do câncer", o evento é sediado pela primeira vez na América Latina, em parceria com a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML).

"O Congresso reunirá diferentes campos de pesquisa básica em oncologia e prática diária no tratamento de pacientes com câncer. Os participantes terão a oportunidade de trocar ideias e conhecimentos em um fórum internacional, reunir-se com profissionais e colegas de todo o mundo, e participar de palestras ministradas por líderes proeminentes nos campos de pesquisa do câncer, oncologia e biomarcadores", afirma o Dr. Adagmar Andriolo, presidente do ISOBM 2017, patologista clínico e ex-presidente da SBPC/ML.

No site do congresso é possível acessar a programação científica e mais detalhes sobre o evento: http://isobm2017.com/.

Desconto para associados e estudantes

As categorias para inscrição no 44º ISOBM são: associado SBPC/ML, membro da ISOBM, estudante ? as três com preços especiais ? e congressistas não-associados à SBPC/ML e que não são membros da ISOBM. As inscrições devem ser presenciais, no Rio Othon Palace Hotel, a partir do início do evento.

A participação no jantar de gala é opcional e o convite precisa ser adquirido a parte, com valor único para todas as categorias.

Hotéis e passagens

A reserva de hotel e passagens aéreas para o Rio de Janeiro pode ser feita pela agência de viagens oficial do ISOBM 2017, Follow Up Turismo & Eventos. Além de preços vantajosos, a agência oferece passeios pela cidade e em cidades próximas.

O 44º Congresso da ISOBM tem o apoio da SBPC/ML, do Programa de Indicadores Laboratoriais SBPC/ML-ControlLab e do Jornal Brasileiro de Patologia e Medicina Laboratorial (JBPML), e é patrocinado por Beckman Coulter, Binding Site e Roche.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade