Publicidade

Estado de Minas

Rodada de eventos em São Paulo orienta empreendedor a usar redes sociais para gerar negócios

Muita gente deixa de aproveitar as oportunidades que a plataforma oferece por não saber explorar as funcionalidades gratuitas.


postado em 04/09/2017 09:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Conhecida nos primórdios da sua criação como um ambiente online para publicar o Curriculum Vitae, a rede social profissional LinkedIn evoluiu consideravelmente nos últimos anos.
Interface modernizada, com o intuito de padronizar a navegabilidade entre PC e Smartphone, e novas funcionalidades adicionadas têm transformado o posicionamento da maior rede social profissional da internet.

"Atualmente, o Brasil é o terceiro maior mercado em número de usuários com 30 milhões de perfis, logo atrás dos Estados Unidos e Índia, com 136 milhões e 41 milhões respectivamente. O Brasil tem mantido sua posição no ranking global, ampliando o número de usuários que criam novos perfis com foco na carreira ou negócios", relata a especialista.

Luciane acredita que a quantidade de perfis aumentou significativamente não somente por conta dos altos índices de desemprego, mas também pela crescente demanda de espaços no universo online para empreendedores. Ainda assim, muita gente deixa de aproveitar as oportunidades que a plataforma oferece por não saber explorar as funcionalidades gratuitas.

Foi pensando nessa demanda que está lançando em São Paulo a rodada de workshops que visam a ensinar como empreender uma ideia ou gerar negócios via LinkedIn. O objetivo é rodar o país todo levando conhecimento e prática para profissionais que decidiram seguir carreira solo, montar seu próprio negócio ou empreender aquela ideia guardada na gaveta.

A programação do evento foi desenhada com base em casos reais de sucesso, os quais foram assessorados diretamente pela especialista. Os participantes aprenderão o caminho mais eficaz para empreender na maior rede profissional da internet, aplicando o potencial da plataforma para impulsionar o negócio, divulgar sua marca, gerar e converter leads em clientes.

Informações adicionais podem ser adquiridas no perfil da especialista na rede LinkedIn.

Website: http://www.lucianeborges.com

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade