Publicidade

Estado de Minas

Westinghouse Aplaude a Recomendação de Continuar as Unidades de Plantas Nucleares Vogtle AP1000


postado em 31/08/2017 16:45

Westinghouse Electric Company tem o prazer de tomar conhecimento da recomendação da Georgia Power à Comissão de Serviços Públicos da Georgia a fim de apoiar a conclusão das duas unidades de plantas de energia nuclear AP1000® da Westinghouse atualmente em construção na Planta Vogtle em Waynesboro, Georgia, EUA.

"Estamos muito satisfeitos com a decisão da Georgia Power em recomendar a continuidade da construção da Vogtle 3 e 4, e honrados em ter a oportunidade de avançar com nossos clientes da Vogtle," disse José E. Gutiérrez, presidente e diretor executivo da Westinghouse. "Estas unidades continuarão a oferecer empregos para milhares de trabalhadores, uma vez que ajudamos a levar a energia nuclear segura, limpa e acessível a cidadãos da Georgia. A confiança contínua da Georgia Power na tecnologia da planta AP1000 reforça suas ofertas de energia e o papel da energia nuclear na infraestrutura americana."

Os muitos benefícios da planta AP1000, indiscutivelmente a planta de energia nuclear da geração III+ líder na indústria, incluem características de design com segurança passiva e o uso de técnicas de construção modular. O design da planta tem uma forte ascendência de licenciamento, com aprovação por autoridades em regulação nuclear nos EUA, Reino Unido e China. O trabalho está perto da conclusão bem-sucedida nas primeiras quatro unidades AP1000 do mundo nas localidades de Sanmen e Haiyang na China.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Westinghouse Electric Company
Sarah Cassella, +1 412-374-4744
Gerente de Comunicação Externas
Email: cassels@westinghouse.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade