Publicidade

Estado de Minas

Cecilia Machado lança obras com histórias de amor na Itália e na França


postado em 30/08/2017 18:00

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Em Itália Amore Mio, a autora Cecilia Machado conta a história de amor que uma professora brasileira divorciada, vivendo em uma casa em Florença, passou pelas cidades da Itália. Ímola é o principal pano de fundo e foi para lá que ela se mudou, pelo incentivo de seu filho de 14 anos. Mal sabia que, por uma obra do destino, encontraria o amor de sua vida: um engenheiro italiano.

A história de amor desabrochou na ilha de Sardenha, passando por Trieste e se estendendo pela Itália a fora. O romance é encantador, leve e descontraído e, além de contar a linda paixão dos dois que deu certo, transmite todas as sensações dos personagens vivendo na Itália, transportando o leitor para o país.

Cecilia Machado, com Itália Amore Mio, oferece ao público uma passagem de graça para a Itália em uma viagem maravilhosa sem sair do lugar. A vida do casal retratado é divertida, animada e alegre, e ler seus momentos juntos é uma verdadeira satisfação. Através de uma narrativa dinâmica, a autora produziu uma obra que fala de amor em seu sentido mais pleno e feliz.

França Bonjour, da autora Cecilia Machado, conta a história de uma jovem francesa que já sofreu enormes decepções amorosas e passa a se dedicar aos estudos para lançar seu vinho, homenageando sua terra natal, Champanhe. Ela não apenas consegue concretizar seu objetivo, produzindo uma carreira sólida, como constrói uma linda família.

Era uma vida perfeita, mas nada dura para sempre: em uma manhã, seu marido sofre um infarto e a deixa. Tomada pela depressão, nem sua filha era motivo de alegria. Sua trajetória sofre uma reviravolta, e, através das palavras de Cecilia Machado, essa forte história toma rumo, com uma novidade a cada página virada.
Entre amores e desamores, realizações e decepções, França Bonjour é uma narrativa cativante, mas que, acima tudo, trata das realidades da vida, o que aproxima o público.

Com linguagem simples e enredo envolvente, Cecilia Machado produziu uma obra que leva o leitor a atmosfera francesa. Contando a vida de uma jovem local de forma intensa, a autora promete emocionar e prender os amantes de um bom romance.

Sobre a autora:
Cecilia Machado considera duas cidades como suas: Duas Barras e Cantagalo ? em uma nasceu, e na outra se criou. É formada como professora e tem uma bela família, composta por filhos, genros, noras e netos. É casada com um italiano e vive entre o Brasil e a Itália. Sua maior realização é escrever.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade