Publicidade

Estado de Minas

Guia do recém-nascido: produtos de higiene pessoal para bebês


postado em 29/08/2017 16:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Quando um bebê chega em uma família, todo um universo é criado em volta dele. E existe uma infinidade de detalhes e cuidados que devem ser tomados quando um recém-nascido chega para alegrar um lar.

Sabemos que não é tarefa fácil lidar com um novo membro na família, mas não se preocupe no nosso guia do recém-nascido de hoje nós preparamos dicas superpráticas de produtos essenciais nos primeiros cuidados da higiene pessoal do seu bebê.

1 - Fraldas

Pode ter certeza quando se fala de bebê, logo vem à mente, as famosas fraldas descartáveis. As fraldas vão acompanhar por muito tempo seu bebê ao longo do seu crescimento.

Apesar de se tratar de um item descartável é preciso pensar no conforto do seu bebê quanto a qualidade da fralda que ele irá utilizar.

E para encontrar a melhor fralda, é preciso testar e observar a que melhor funciona para a pele e sensibilidade do seu bebê. Marcas como Fraldas Pampers, POM POM Fraldas, e Huggies são reconhecidas no mercado pela qualidade e também pelo seu custo-benefício e com certeza garantirão um maior conforto ao seu neném.

2- Lenços umedecidos e pomadas

Ainda no assunto higiene do bebê, existem alguns produtinhos que com certeza vão tornar sua rotina muito mais fácil. Apesar de não recomendada nos primeiros meses de vida pois pode causar alergias.

Os lencinhos umedecidos podem ser usados por bebês maiores e existem produtos de ótima qualidade que vão proteger a pele, além de serem superpráticos no dia a dia ou para colocar na bolsa.

As pomadas antiassaduras são essenciais quando o assunto é higiene do bebê, afinal ela será necessária a cada troca de fraldas para mantê-lo livre de assaduras e desconfortos.

3- Banho e sabonetes

O sabonete é fundamental para a higiene do bebê muito mais que talcos, xampus e lavandas". Procure usar um produto neutro, glicerinado e líquido. E só coloque o bebê na banheira depois de limpar seu bumbum com algodão e separar toalha, fralda e roupinha. Não se esqueça de conferir a temperatura da água para não agredir a pele.

Gostou das nossas dicas sobre produtos de higiene pessoal do seu bebê? Não deixe de conferir nossos outros guias e acesse já nossa categoria de bebê e não deixa nada faltar para cuidar do seu bebê

Website: http://www.tendadrive.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade