Publicidade

Estado de Minas

VN Capote Valente é lançado para quem quer viver bem até os 100 anos


postado em 29/08/2017 13:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A Vitacon anuncia o lançamento do VN Capote Valente, empreendimento localizado em um dos endereços mais nobres da cidade, na Rua Capote Valente com a Avenida Rebouças. Concebido para quem quer viver bem e desfrutar de tudo o que a cidade oferece, o empreendimento conta com studios de 1, 2 ou 3 dormitórios, que vão de 28 a 117 metros quadrados, mesclando diferentes públicos com o objetivo de promover a integração e o convívio social entre os moradores. Além disso, o edifício oferece mobilidade não apenas porque está a 100 metros da futura linha do metrô Oscar Freire, como também é possível compartilhar todos os serviços de transporte, estimulando diferentes modais de locomoção.

A entrega do empreendimento está prevista para 2020 e a expectativa da Vitacon é comercializar 70% do empreendimento para investidores, estudantes, médicos e equipes do complexo do Hospital das Clínicas de São Paulo, bem como empresários da região. O objetivo é também alugar e mobiliar algumas unidades para quem precisar passar uma curta temporada através de seu braço Vitacon Residential Properties, a startup Vitastay.

Com 269 unidades residenciais, 62 unidades para long/short stay e 02 lojas no térreo, o VN Capote Valente também conta com a proximidade da região dos Jardins, com toda sua gama de lojas, restaurantes e galerias de arte, e do riquíssimo complexo cultural da Avenida Paulista, torna possível conciliar o dia a dia agitado da cidade com tudo o que ela proporciona de mais interessante e instigante.

O morador terá serviços pay-per-use, seguindo a tendência da tecnologia disruptiva e economia compartilhada (carros e bikes), VN Guarda de Entregas ? para solucionar a crescente demanda por compras online (alimentos e congelados), VN Ferramentas (compartilhamento de ferramentas e utensílios entre todos os moradores ? ninguém precisa mais ter a sua própria furadeira) e Lavanderia Coletiva.
Mas, se o morador não quiser se deslocar, é possível trabalhar no coworking dentro do próprio prédio, desafiar-se no VN gourmet experience, além de usufruir de um cardápio variado de lazer, unindo práticas saudáveis de equilíbrio como meditação ou apreciação do fim de tarde no 12º andar com vista panorâmica dos Jardins e Av. Paulista, contar com uma academia completíssima e profissional no 25º andar com equipamentos Life Fitness, piscina com raia para prática de natação, megalounge com espaço para eventos integrado para drinks ou refeições preparadas com temperos colhidos direto da horta compartilhada.

Nas áreas comuns, o prédio terá horta compartilhada, coworking, pavilhão zen, Hub Bar, Natural Bar, canto do Pet, Arquibancada no 12º andar com vista para o jardins e para a Av. Paulista, wi-fi nas áreas comuns, bicicletário, tomada USB no apto e áreas comuns, display de reservas de locação, entre outros.

"É hora de rever conceitos nos projetos imobiliários. Edifícios que ajudem a simplificar a rotina de seus moradores, incluindo mais prazer, lazer e saúde no dia a dia das pessoas. Residências que proporcionem viver bem, para viver mais e melhor", diz Antonio Ferreira ? Presidente da Hines no Brasil, empresa já estabilizada, com 60 anos de atuação e experiência nos mais variados segmentos imobiliários, que aposta no estilo wellness para simplificar a corrida vida dos paulistanos.

O empreendimento, projetado pelo escritório internacional Perkins+Will, contou com a consultoria técnica do arquiteto alemão Matthias Hollwich, autor do livro "New Aging" e CEO do escritório nova-iorquino Hollwich Kushner (HWKN), a convite de Alexandre Frankel, CEO da Vitacon. Assim, o edifício foi concebido pelos cinco pilares defendidos pelo arquiteto: "be social, be mobile, be active, eat well, stay healthy". No centro, conectando os cinco pilares, está o "Love Living", que pode ser traduzido por "amar a vida, amar estar vivo".




Website: http://www.vitacon.com.br/http://www.vitacon.com.br/blog/https://www.facebook.com/vitaconhttps://www.instagram.com/vitaconbr/https://www.youtube.com/user/Vitaconbrhttps://twitter.com/vitaconbr

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade