Publicidade

Estado de Minas

Neodent faz o maior lançamento de sua história: Grand Morse (GM)


postado em 25/08/2017 11:45

A empresa líder do mercado brasileiro em implantodontia, Neodent, do grupo suíço Straumann, lança um sistema de implantes dentários inédito no mundo, o Grand Morse (GM). A linha tem como base o conceito inside out (do interior ao desenho externo) e combina resistência mecânica com melhor distribuição de campos de tensões e soluções protéticas versáteis ? oferecendo uma gama de soluções para casos unitários e múltiplos, em sistemas convencionais ou digitais.

"A Neodent fez grandes investimentos em pesquisa e desenvolvimento. O GM é o resultado de conhecimento acumulado em uma trajetória profissional de excelência que une a ciência à prática" para os Mercados mais exigentes a nível mundial afirma o CEO da Neodent, Matthias Schupp.

O Grand Morse oferece instrumentais inéditos no mercado. "As chaves Neo e a de captura de implante, por exemplo, facilitam e trazem segurança durante a cirurgia. Além disso, o novo kit cirúrgico permite que o dentista selecione os implantes e os componentes que mais atendem às necessidades de seus pacientes", explica o idealizador do produto, o presidente científico e do conselho de administração da Neodent, Dr. Geninho Thomé.

O destaque do lançamento é o implante Helix GM, desenvolvido com exclusividade pela Neodent para todas as densidades ósseas. A versatilidade do novo implante se deve ao seu desenho, com roscas progressivas, ápices suaves e câmaras helicoidais. Além dos benefícios clínicos, a ampla gama de diâmetros e alturas do novo implante otimiza a compra e o gerenciamento de estoques dos dentistas.

O novo sistema Grand Morse da Neodent foi desenvolvido pelo Dr. Geninho Thomé, presidente científico e do conselho de administração da Neodent. A partir de sua experiência profissional, o GM é projetado para proporcionar eficiência aos procedimentos cirúrgicos e protéticos.

O produto estará disponível para vendas a partir de 23 de agosto, dia do grande lançamento, que ocorrerá durante o Corporate Session no IN 2017? Latin American Osseointegration Congress, em São Paulo.

Grand Morse: principais atributos

Confiabilidade
? Única interface cônica e precisão no ajuste, com posicionamento baseado no índex protético Exact GM.
? Preservação da crista óssea e perfil de emergência estável com a aplicação do conceito Platform Switching.
? Melhor distribuição de carga com 23% a mais de área de contato entre o pilar e o implante devido à nova interface cônica.
? Redução de campos de tensão: maior estabilidade mecânica e distribuição homogênea de carga, ideal para redução de campos de tensão, microgaps e micro movimentos.
Estabilidade
? O design único do exclusivo implante Helix GM traz roscas dinâmicas progressivas, condensando gradualmente o osso na área coronal e auto- rosqueante na parte apical, em combinação com um ápice suave e câmaras helicoidais, permitindo a adaptação imediata do implante no alvéolo cirúrgico.
? O sistema Grand Morse possui opções de brocas de sobrecontorno e não utiliza o macho de rosca, assim o manuseio e o procedimento são mais eficientes.
? A superfície hidrofílica Acqua do Grand Morse apresenta uma tecnologia físico- química desenvolvida para promover melhor resultado em casos de baixa densidade óssea. Desta forma, há um maior contato osso-implante com aceleração da regeneração óssea.
Facilidade
? Implantes com conexão única, independentemente de seu diâmetro.
? Nova chave Neo: compatível com todos os parafusos da linha Grand Morse.
? Nova Chave de Captura do implante: permite um transporte e uma instalação fácil e confiável.
Estética



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade