Publicidade

Estado de Minas

Empresa realizará em São Paulo apresentação gratuita sobre Gestão Estratégica de Pessoas apoiada em software


postado em 24/08/2017 17:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
20 de setembro de 2017 acontecerá mais um evento dedicado a apresentação do software, Sistema RH1000, que possui metodologia totalmente voltada para o foco em resultados na área de Recursos Humanos. O evento acontecerá na cidade de São Paulo e será gratuito. O software moderno de gestão permite fazer os cadastros básicos de informações do RH das empresas como: Avaliação de Desempenho dos profissionais, Gerenciamento de Treinamentos, Plano de Desenvolvimento Individual e Recrutamento e Seleção, tudo isso de forma sistêmica e integrada.

Em um cenário de mudanças aceleradas e com um mercado cada vez mais competitivo, todas as empresas querem uma área de RH eficiente, estratégica e que traga resultados efetivos para a organização. Para alcançar este objetivo é necessário atuar com mão de obra qualificada. Pensando nisso, a empresa Ohl Braga desenvolveu uma metodologia para implantar Gestão por Competências de forma simples, eficaz e barata, apoiada no Sistema RH1000 que pode ser utilizado pela internet.

Sobre a Ohl Braga

A Ohl Braga é especializada em gestão empresarial, desenvolvimento de pessoas e softwares para a área de recursos humanos. Há mais de 29 anos no mercado de RH, a Ohl Braga fornece consultoria no desenvolvimento de talentos e na estruturação das organizações e o seu sistema próprio para implantação de processos de gestão de pessoas: o RH1000.

Serviço

A quem se destina: empresários, líderes, gestores e profissionais de RH
Data: 20 de setembro de 2017
Local: cidade de São Paulo, região da Lapa. Endereço será fornecido após inscrição
Horário: 8h30min
Valor: gratuito
Inscrições e informações: contato@rh1000.com.br (11) 3729-4662
Website: http://rh1000.com.br ? http://ohlbraga.com.br


Website: http://www.rh1000.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade