Publicidade

Estado de Minas

Maior parceiro Apple do Brasil abre primeira loja no Acre


postado em 22/08/2017 10:30

(foto: Dino)
(foto: Dino)
A iPlace, maior Parceiro Oficial de Apple no Brasil, acaba de abrir sua primeira loja no Acre. Localizada no Via Verde Shopping, em Rio Branco, a unidade expande a presença da rede varejista para 23 Estados, com mais de 100 lojas estruturadas para prestar atendimento e serviços especializados, voltados a garantir a melhor experiência aos clientes Apple.

"O mercado do Acre possui grande carência por uma empresa altamente especializada, capaz de oferecer uma experiência incrível em serviços e atendimento, além de contar com um ecossistema de produtos que permita aos clientes interagir e, assim, conhecer melhor os diferenciais da iPlace e da Apple", explica o diretor da rede varejista, Matheus Mundstock.

O plano de crescimento da iPlace inclui diversas novas inaugurações até dezembro. A meta é somar cerca de 30 novas unidades abertas ao longo de todo 2017, o que expandirá a presença da rede para 26 Estados.

Com isso, o plano é expandir a capilaridade para ampliar as possibilidades de atendimento com a melhor experiência Apple a clientes de todo o país.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade