Publicidade

Estado de Minas

Espial nomeada finalista em duas categorias do evento de premiação CSI


postado em 22/08/2017 09:15

Espial anunciou hoje que foi listada como finalista em duas categorias do evento de premiação CSI Awards 2017. A plataforma de serviços para mídia da Espial é finalista na categoria de ?Melhor Solução IP para Cabo ou Satélite? com base no fato de ser a fornecedora e atuar ainda como "MSI" do serviço advanceTV da Tele Columbus na Alemanha. Além disso, a plataforma de serviços para mídia da Espial e o produto Espial G4 STB Client foram reconhecidos na categoria de "Melhor Tecnologia Local de Cliente" por seu trabalho no serviço UMA com a NOS, a principal operadora a cabo de Portugal.

A principal solução da advanceTV da Tele Columbus é a plataforma de serviços para mídia da Espial, uma plataforma de funções de apoio, baseada em nuvem que unifica a experiência em vídeo. Combinada com o produto Espial G4 STB Client, com base na tecnlogia RDK, a plataforma de serviçõs para mídia gera a navegação intuitiva e a exploração de conteúdo da advanceTV por meio de uma interface rápida e imersiva; por meio de recomendações e ainda através da pesquisa unificada em todos os conteúdos e dispositivos. A NOS escolheu o produto Espial G4 STB Client para garantir uma experiência consumidora excepcional em seu aparelho decodificador da próxima geração. O produto G4 STB Client é considerado uma inovadora solução de software que oferece uma experiência de usuário imersiva, um desempenho incomparável e uma mistura de conteúdo tradicional e OTT.

?Estamos animados com a nomeação como finalistas em duas categorias da CSI Awards como resultado de nosso trabalho com a NOS e com a Tele Columbus,? disse Kirk Edwardson, diretor de marketing da Espial. ?Não só essa conquista reconhece o successo de nossa equipe de serviços de elite no fornecimento de tecnologias revolucionárias para as principais operadoras europeias, como também reconhece o poder de nossas soluções de nuvem voltadas para clientes, além da liderança em tecnologia RDK e da experiência excepcional do usuário ".

Em seu 15o ano, o evento CSI Awards reconhece a excelência nos setores de transmissão, vídeo, OTT e IoT (Internet das Coisas). A cerimônia de premiação é organizada pela revista CSI Magazine. Os vencedores serão determinados por um painel de jurados e serão anunciados na sexta-feira, 15 de setembro na IBC em Amsterdã.

Saiba mais sobre as soluções da Espial na IBC2017 em Amsterdã, de 14 a 19 de setembro no estande 1.F89.

Sobre a premiação CSI Awards
Criada em 2003, a cerimônia de premiação da CSI Awards está entre as mais prestigiadas e competitivas no setor de tecnologia, concebida para reconhecer e recompensar a inovação e a excelência nos setores de cabo, satélite, transmissão, IPTV, telecomunicações, banda larga/vídeo com tecnologia OTT, TV móvel e setores associados.

Sobre a Espial
Com a Espial, os provedores de serviços de vídeo criam experiências de visualização responsivas e envolventes para os assinantes, incorporando poderosas descobertas de conteúdo e navegação intuitiva. Os provedores de serviços obtêm a inovação em "velocidade da web" com o software flexível e em arquitetura de nuvem aberta da Espial, aproveitando as tecnologias RDK e HTML5. Isso proporciona vantagem competitiva por meio de uma experiência de usuário imersiva e personalizada, combinando perfeitamente os serviços avançados de TV com o conteúdo OTT. Com clientes espalhados em seis continentes, a Espial possui sede em Ottawa, no Canadá, com centros de P&D em Seattle, Montreal, Vale do Silício, Cambridge e Lisboa e ainda escritórios de vendas na América do Norte, Europa e Ásia. www.espial.com

Todas as marcas registradas que aparecem no artigo são de domínio de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato da agência:
202 Communications
Neil Howman, +44 7941 717 436
neil@202comms.com
ou
Contato da Espial:
Kirk Edwardson, +1 613 301 3423
Diretor de Marketing
kedwardson@espial.com


Fonte: BUSINESS WIRE

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade