Publicidade

Estado de Minas

Guia prático para recém-nascidos: escolhendo a fralda ideal


postado em 02/08/2017 18:15

(foto: Dino)
(foto: Dino)
Se você é mamãe de primeira viagem, sabemos que surgem inúmeras dúvidas e inseguranças. Mas calma, respira fundo que é normal. Afinal queremos cuidar com todo amor e carinho o mais novo integrante da família.

Quando lidamos com recém-nascidos são inúmeros cuidados e preparações. Pensando nisso preparamos um guia prático sobre fraldas para te ajudar nessa missão.

Com tantas marcas e tipos de fraldas em atacado disponíveis no mercado, escolher a fralda certa, acaba se tornando uma tarefa difícil acertar de primeira. Vale ressaltar que não existe uma regra certa para a escolha da fralda.

Cada bebê reage de uma forma ao tipo e marca da fralda e, por isso, o ideal é que você vá experimentando cada uma delas e ver qual mais se adapta a pele do seu bebê.

Tipos de fraldas

As fraldas descartáveis comuns são boas opções. Porém, por serem mais baratas, costumam ser pouco eficientes contra vazamentos ? aumentando as chances de assaduras e alergias no seu bebê.

Quanto às fraldas descartáveis respiráveis já possuem um maior poder de absorção e, por isso, diminuem as chances de alergia, irritação e assadura na pele do bebê.

Mas por outro lado costumam ser um pouco mais caras que as comuns. Então é importante colocar na balança e no seu orçamento e saber o que realmente vale a pena.

As Fraldas Pampers Atacado, por exemplo, é um sinônimo de qualidade e conforto quando se trata de fraldas ? e possui inúmeros tamanhos e tipos para o seu bebê.

Se você está à procura de uma fralda que seja boa e barata, a melhor opção é investir na fralda Turma da Mônica. Super-reconhecida no mercado pelo seu preço acessível e sua qualidade.

Como saber a quantidade e o tamanho ideal

Agora que você já sabe um pouco sobre os tipos de fraldas, é preciso saber qual o tamanho ideal para o seu bebê e também em quantas quantidades comprar.

Tomar alguns cuidados quanto ao tamanho das fraldas. Afinal, escolher o tamanho certo de acordo com o seu bebê evita desconforto e possíveis vazamentos.

Existe um padrão pré-definido do tamanho de fralda para cada bebê. Para os recém-nascidos, por exemplo, o tamanho mais indicado é o RN (recém-nascido) e, geralmente, funciona para bebês de até 4,5kg.

A fralda do tamanho P, funciona para bebês de 5 a 8 kg. Já as fraldas do tamanho M e G, são ideais para bebês e crianças de 6 à 14kg.

A escolha depende ? exclusivamente ? do tamanho do bebê e das trocas realizadas no dia a dia. As únicas fraldas que não devem ser compradas por fraldas em atacado e devem ser compradas em pequenas quantidades, são as fraldas do tamanho RN. Afinal, são usadas durante pouquíssimo tempo por recém-nascidos e bebês prematuros.


Gostou do nosso guia prático sobre fraldas? Acesse já categoria de bebê do Tenda Drive e não deixe nada faltar para seu bebê!

Website: http://www.tendadrive.com.br/

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade