SIGA O EM

Farra das viagens

Veja para onde viajaram os vereadores e quanto gastaram

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
fred
fred - 30 de Abril às 17:31
Mais um absurdo!!! E depois falta dinheiro para o FIES, saúde, segurança. Todos estes caras de pau precisam ser punidos exemplarmente, este tal de Werley G F Araújo então é o mair predador dentre estes ai do dinheiro publico. Vergonha!!!!
 
EDSON
EDSON - 23 de Abril às 19:54
O vereador pode se hospedar em hotéis de categoria especial, em "spas", em Pousadas, em Hotéis Fazenda, com %u201CAll Inclusive%u201D e tudo mais. Não se pode tirar do Vereador esse sagrado direito; aliás, você não deve falar nada. Foi você quem o elegeu para que ele estivesse lá na Câmara Municipal para te representar. Você já se esqueceu?
 
EDSON
EDSON - 23 de Abril às 19:44
O vereador tem mais que viajar. Dentro do País, fora do País. Se hospedar em 'spas", Hotéis de categoria avançada, pousadas, "all inclusive", etc. Eles podem e devem usufruir disso porque você, é o único culpado de o parlamentar (sua excelência...) estar lá. Aliás, não se lembra? Foi você quem votou nele. Por que está reclamando?
 
HERMANO
HERMANO - 14 de Abril às 23:15
http://www.unvereador.com.br/Cursos-2015/
 
HERMANO
HERMANO - 14 de Abril às 23:15
A EMPRESA QUE VENDE "CURSOS DE FACHADA" PARA VEREADORES É A INSTITUTO CAPACITAR. DEPOIS QUE O FANTASTICO DENUNCIOU , MUDOU DE NOME, ANTES ERA UNV... VEJAM QUE SÓ TEM CURSOS PARA CIDADES TURISTICAS E REPAREM OS HORÁRIOS DOS CURSOS E O ASSUNTO ABORDADO, É TUDO FACHADO, NO FINAL DAS CONTAS, O IMPORTANTE PARA O VEREADOR É VIAGEM TURISTICA, O PASSEIO, A FARRA , TUDO CLARO COM DINHEIRO PUBLICO. SE CUIDA SR. CLESIO DRUMMOND (PROPRIETARIO DA UNV) SUA CASA VAI CAIR.
 
Marcos
Marcos - 01 de Abril às 12:05
Brasil, o país da impunidade. Vale ou não vale a pena ser corrupto no brasil?
 
dener
dener - 01 de Abril às 00:20
Cada eleitor elege os seus babacas preferidos.

Mais infográficos