SIGA O EM

Enquete

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

Você é contra ou a favor da retirada das capivaras da Lagoa da Pampulha?

 

Resultado parcial:

  • Contra - 27.00%
  • 27.00% complete
  • A favor - 72.00%
  • 72.00% complete
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Mirella
Mirella - 20 de Outubro às 13:01
Sabe qual o mal das pessoas? Não pensar para resolver qualquer tipo de problema, a primeira e mais fácil solução e a que prevalece, mas as coisas não funcionam assim, alias o mundo não funciona assim. Os carrapatos não estão só no pelo das capivaras, eles estão em toda a área, e ai? A solução é explodir a Pampulha? Lógico que não! A solução é tratar as capivaras e aplicar carrapaticida ou algo semelhante para o combate do carrapato. Gente, vamos PENSAR! Nós que incomodamos os animais e não o contrário, nós que invadimos o seu habitat natural. Repense suas atitudes!
 
andre
andre - 20 de Outubro às 08:52
É só aplicar um carrapaticida e tá resolvido o problema, não precisa retirar as capivaras!
 
SÉRGIO
SÉRGIO - 20 de Outubro às 08:12
Tem que acabar com os cavalos também. Aqui não é zona rural. Pode até ser roça mas não tem zona rural.
 
sandro
sandro - 19 de Outubro às 22:25
Quem for contra deveria ir la e catar um a um os causadores da febre maculosa, ou entao tentar pegar a doença pra ver como é. Se tem males ao ser humano, nao entendo como ainda tem "gente" que pensa se deve tirar ou nao. E ainda querem a Pampulha como patrimonio mundial da febre maculosa..só se for ne.
 
Tiao
Tiao - 19 de Outubro às 21:57
As capivaras não tem culpa de carregar o carrapato, basta colocar alguns cavalos juntos, tratá-los e eliminar os carrapatos! Isso já foi feito em outras regiões.